
Por mais de 200 anos, as tintas e revestimentos inovadores da Valspar têm realçado a beleza de ícones arquitetônicos e acentuado a qualidade de marcas conhecidas mundialmente. Do “Spirit of St. Louis” de Lindbergh ao Convention Center em Hong Kong. Do verde característico John Deere ao vermelho Coca-Cola. Promovendo alta qualidade e revestimentos decorativos para líderes em vários setores industriais...da Caterpillar a Thomasville a James Hardie.
Desde 1806, se algo é importante, a Valspar investe. Nossa herança de 200 anos é o alicerce para a construção de uma marca significante e diferenciada. No início de 2007 a Valspar introduziu a frase “If it matters, we’re on it™” como a expressão que traduz sua trajetória como líder na indústria de revestimentos, além de retratar a integridade e o espírito da companhia.
Inovação é importante. Segurança é importante. Qualidade é importante. Liderança é importante. Todos os funcionários são importantes.
Se algo é importante, nós investimos.